segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Semana da Criança: uma manhã de lazer na AABB!

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer as crianças da EMVIMS, a direção da escola, equipe pedagógica e professores se reuniram para programar uma semana de atividades lúdicas com filmes e pipocas, recreação, distribuição de sorvetes, bolo e etc, para trazer ao reconhecimento a importância de ser criança e viver como criança!

Para organizar o momento de lazer, em um primeiro momento, as meninas ficaram nas piscinas enquanto os meninos jogavam futebol de campo.

Elas aproveitaram cada momento...



Em um segundo momento, as meninas tiveram aula de aeróbica com o professor Rondinele enqunto os meninos se deliciavam nas piscinas.

As meninas ficaram ansiosas para começar a aula!


Os meninos gostaram bastante deste momento...


As crianças se deliciaram na descida do tobogã!

Na realização desta atividade, foi servido um lanche junto com alunos da AABB comunidade sob a responsabilidade da profª Vitória Lima.

Registramos aqui nossos agradecimentos a João Araújo, presidente da AABB de Parelhas-RN que proporcionou a nossas crianças um manhã de diversão e lazer. Agradecemos também a enfermeira Maria Margarida que se disponibilizou a examinar as crianças para que pudessem tomar banho nas piscinas.

No mais, agradecemos a participação do professor Rondinele que contribuiu com sua aula de aeróbica, que segundo nossos alunos, foi bastante prazerosa! A direção agradece a todos os que se envolveram para a realização desta atividade!!!

Nenhum comentário: