segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aplicação e resultado da Provinha Brasil 2009 com alunos da professora Mª Antonia!


No dia 16 de novembro do ano curso de 2009 foi aplicada a segunda avaliação da provinha Brasil na Escola Vereador Inácio Miranda dos Santos com os alunos do 2º ano da profª Mª Antonia. A provinha foi aplicada pela profª Rúbia Kátia Montenegro coordenadora do Gestar II da cidade de Parelhas-RN.

A Provinha Brasil se caracteriza como um instrumento de avaliação que tem por objetivo possibilitar a realização de um diagnóstico do nível de alfabetização das crianças das redes públicas de ensino após um ano de escolaridade.

Obtevemos o resultado pela Secretaria de Educação de Parelhas constando que a turma conseguiu atingir um excelente resultado ficando assim com média 4.

Através deste resultado queremos parabenizar a professora Mª Antonia pelo empenho e dedicação desde seu acompanhamento com a turma desde o 1º ano e por ter excelente resultado obtido na provinha deste ano.

 

 

2 comentários:

Rúbia Montenegro disse...

Olá pessoal!
Parabenizo a escola e principalmente, a professora Maria Antônia com seus alunos, pelo excelente resultado na Provinha Brasil 2009, atingindo o nível 4!!!
Uma maravilha, provando que a "Escola do Bairro" pode ser uma escola reconhecida pela qualidade do ensino.

soraya disse...

Nós alunos da escola ínacio míranda
parabenizamos a participação de
todos os alunos,pois todos comtribuimos com o crecimento da nossa escola.