terça-feira, 9 de junho de 2009

Culminância do projeto

Projeto: "nos caminhos da leitura": um passo em busca do crescimento!

A turma da professora Avaneide do 1º ano desenvolveu com seus alunos, jogos educativos com a finalidade de juntar o lúdico com o educativo.


Desde então, a professora Mª Antônia do 2º ano desenvolveu com seus alunos um projeto sobre leitura, onde a aluna Janaína Silva do Nascimento, de 7 anos de idade, merece destaque, pois conseguiu ler 12 livros e apresentou o resumo de cada um deles para as demais series; 1º; 2º e 3º ano.

A professora Marli trabalhou a diversidade textual e a confecção de jogos educativos. Foi muito significante!


Em planejamento duplo, a professora Aparecida do 3º ano, juntamente com sua substituta Clemires, trabalharam textos e jogos educativos. Este trabalho foi de grande significação para a turma!

Lúcia Primo, por sua vez, desenvolveu com seus alunos produção de textos. Veja só que maravilhoso resultado...


Janete, professora do 4º ano, desenvolveu jogos com sua turma, onde os alunos se interagiram raciocinando jogos lógicos com a leitura. Que ótimo não é?


Para finalizar estas ótimas atividades, a professora Magnira mostrou as demais turmas, como desenvolveu seu projeto de leitura com seus alunos. O projeto foi de grande significação, pois instruiu motivação aos demais alnos, ao qual o incentivo à leitura foi o principal objetivo.


Com o devido trabalho desenvolvido pelos professores e alunos, parabenizamos os demais pelo empenho e dedicação ao projeto desenvolvido no bimestre ao qual fez realizar esta maravilhosa culminância!!!
Direção e supervisão

Nenhum comentário: